29 de dezembro de 2011

De férias, numa Harley, sem stress...

Sabemos que quando chegam as férias de verão o caminho para as praias, depois do Natal, ficam impraticáveis para quem quer desfrutar de uma tranqüila viagem. Muitas praias chegam a aumentar em 10 vezes a população local, o que significa stress no trânsito, no comércio, na praia, etc, etc... Claro que a maioria gosta deste "agito"; mas há aqueles que querem encontrar localidades onde se possa curtir o passeio e a beleza do lugar. A solução é fazer o caminho contrário da massa humana...

Uma das possibilidades é a cidade de Tibagi, no Hotel Itagy ou no Hotel Fazenda Itaytyba, onde as estradas são lindas e em boas condições. A cidade é agradável e você estar em contato com a natureza - Parque Guartelá e deslumbrar as lindas fazendas no entorno da rodovia Castro Tibagi.
Outra opção é ir para Gramado e Canela, onde as diárias estão bem convidativas, a temperatura é amena e você pode aproveitar o que a cidade tem de melhor para lhe oferecer, sem stress.
Hotel Itagy em Tibagi




Entrada do Parque Estadual Guartelá


Hollywood Dreams Car em Gramado


Passeando pelo centro de Gramado


Ah! Outro lugar que fica bem tranquilo é em Urubici, na Pousada Serra Bela... E tem várias possibilidades de passeios...

Se você tiver outra sugestão, deixe o seu comentário por favor... Grande abraço e até a próxima postagem.


2 comentários:

  1. Uma outra opção em Urubici é a Pousada Arcanjo Rafael (http://www.pousadaarcanjorafael.com.br/). Boas acomodações, excelente café da manhã e preço convidativo.

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta