4 de agosto de 2012

Marcha-ré numa Harley-Davidson????

Você já observou os donos de Goldwing, quando vão aos encontros de harleyros????? Eles adoram a hora de manobrar a baita moto para sair do estacionamento apinhado de motocicletas...Montados nas suas belas, ligam o motor silencioso e apertam um botão e a ré está funcionando.
Enquanto isso os harleyros ficam invejando (no bom sentido) tal façanha...

No caso das motos Harley-Davidson a marcha-ré é manual mesmo... (LOH fazendo musculação)

Todavia, para quem desejar, já está disponível a marcha-ré da marca CHIEF, para as Big Twins. Na web encontrei o dispositivo da marca MAMBA, porém me surpreendi ao ver a alavanca de metal, o que causará queimaduras nas mãos.
Mas este kit da marca CHIEF tem uma alavanca que não aquece. E conforme os entendidos no assunto, funciona melhor do que o original.


Gostei do brinquedinho...

Quer saber aonde encontrar este Kit? Visite o site clicando na imagem acima ou fale com o Celio Dobrucki

RIDE AND HAVE FUN!!!

10 comentários:

  1. Cara Vera, excelente dica, obrigado pelas orientações. abrx FERRONI

    ResponderExcluir
  2. É uma satisfação poder ajudar, informar. Saudações harleyro!

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempo que eu queria colocar o reverso na minha Harley e não encontrava o kit aqui no Brasil. Fiquei muito contente com a dica e a satisfação de saber que é fabricação nacional e na cidade vizinha à minha. Obrigado. PHD Alienigena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PHD Alienigena, primeiramente obrigada pelo seu feed back, voltando à marcha-re, ela funciona bem e quando se quer engata-la não precisa se preocupar em queimar a mão, pois o cabo não aquece como o produto importado. Boas estradas e saudações harleyro

      Excluir
    2. Olá PHD Alienigena, primeiramente obrigada pelo seu feed back, voltando à marcha-re, ela funciona bem e quando se quer engata-la não precisa se preocupar em queimar a mão, pois o cabo não aquece como o produto importado. Boas estradas e saudações harleyro

      Excluir
  4. Boa noite Vera,
    Estou tentando a muito tempo, adquirir um kit reverse para minha moto, ( Road King ) porém, por ela ter câmbio de 5 marchas não consigo encontrar no mercado alguém me me forneça o produto.
    Se você puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
    Saudações motociclísticas...
    Luciano Búfalo M.C.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciano, obrigada pelo seu contato. Tentei falar com alguém que conhece, mas não obtive resposta. Por acaso você tentou entrar em contato com a empresa CHIEF?

    ResponderExcluir
  6. Ola a uma empresa no Rio de Janeiro que faz este sistema onome é @BESTREVERSEBRASIL boa sorte o kit sai 3500reais.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Alguem sabe se existem peças de reposição para o Kit reverse Chief, engatei a ré sem apertar a embreagem e acabou travando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, infelizmente não posso lhe ajudar. Se você mora em Curitiba pode contatar a Oficina do Célio Dobrucki, foi onde instalamos.Boa sorte!

      Excluir

Vìdeos Zen na Motocicleta