30 de outubro de 2012

Defletor de ar para a Deluxe

Numa postagem sobre o calor do motor havia comentado com vocês que iria experimentar o defletor a fim de dissipar o calor do segundo cilindro da Deluxe. 
Chegando a primavera, defletor da Kuryakyn instalado...A propósito, ele é fumê e deixou a Bella mais formosa, ainda.
Embora tenha feito apenas um passeio pude verificar que o calor que subia na minha direção melhorou bastante, ainda sinto calor na direção da perna; mas nada que não seja suportável.

Para aquelas motos que têm escape Scream Eagle, pode-se colocar um filtro esportivo e também se beneficiar do Super Tuner,  que tem o propósito de deixar a moto mais afinada e, desta forma o motor não esquentará tanto.

Como prefiro o escape original, a solução possível e esta ou senão o protetor Heat Shield.



Talvez o Defletor da Harley-Davidson seja melhor porque ele é fechado na parte de trás.


Quem tiver experimentado e quiser deixar sua experiência registrada, por favor sinta-se à vontade.

Até a próxima postagem informativa.




2 comentários:

  1. Vera, o defletor realmente ajuda muito. Uso na minha Ultra desde que a adquiri. Na época a H-D não tinha estea acessório. Acho o da H-D mais robusto e mais eficiente, pela minha experiência pilotando a Ultra Limited e o Tri Glide, nas minhas recentes viagens pelos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário Roque. Eu também concordo com você, pois só pude verificar a diferença depois que havia instalado o defletor da Kuryakyn.
    Por isso i é importante nformar as pessoas para que possam, através da experiência da gente, decidir qual marca escolher.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta