23 de abril de 2013

ANO I da HD FLORIPA

Neste sábado que passou - dia 20/04/2013 - foi aniversário de 1 ano da concessionária Harley-Davidson no estado de Santa Catarina. Infelizmente não pudemos estar presentes pessoalmente, mas o nosso coração estava feliz em acompanhar a festa via facebook. Como o Berton falou, a festa parecia um grande show de Rock com muita gente bonita e feliz por pertencer a um grupo de Apaixonados por 2 Rodas.


Primeiro café na HD Floripa em Abril de 2012

Há mais de um ano, fomos até Florianópolis visitar as futuras instalações da tão esperada concessionária HD no estado de Santa Catarina. As expectativas eram grandes, pois os catarinenses precisavam ir à Curitiba ou até mesmo Porto Alegre para adquirirem sua motocicleta, ou mesmo, assistência técnica para suas bikes.
Mas o nosso Dealer Sr. Berlanda bem como o seu time vem fazendo um ótimo trabalho. Sempre fomos muito bem atendidos e se porventura tivemos problemas com nossas belas, sempre foram solucionados prontamente. O pessoal da oficina, o de vendas e o de pós-venda - sempre foram muito prestativos.
Na minha maneira de ver uma revendedora da lendária marca Harley-Davidson não basta ser boa em vendas, precisa ser ótima anfitriã... 
E falando em anfitriões, o HOG Chapter Florianópolis  é nota 1000!!! Mesmo com pouco tempo de trabalho, já se pode ver os resultados. Quer exemplo melhor do que esta linda festa???







Fotos do arquivo da Harley-Davidson Floripa


Foto: Vera Felippetto

Parabéns HD Floripa!!!

LET'S RIDE WITH YOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta