31 de dezembro de 2013

Moto ZEN

Depois de termos realizado uma ótima viagem até o Uruguai e passando por certas provas, mais psicológicas do que físicas... Meu querido companheiro de vida conseguiu pôr em  palavras o sentimento ao presenciar tamanha beleza natural.

"Carrego sempre comigo um pensamento, como se fosse um 'mantra', onde quer que esteja, e que me faz ver as coisas em sua correta dimensão: "Nem fugindo de... Nem correndo para!" Significando não se afobe, não se apresse...
Veja a Beleza que está disponível em toda parte!
Por isso, dirigindo minha motocicleta, vou ficando para trás... Porque há tanto a presenciar, tantos campos ondulantes, tantas curvas e retas e montanhas ao longe e vales com pequenos ângulos e cumes além...sem falar nos litorais e em mais tanta coisa...!
Tenho vontade de parar e ali ficar e me envolver com as paisagens de Deus e saber que também pertenço àquele lugar...!
A Beleza verdadeira não possui fronteiras, não tem dono nem idioma...apenas o idioma do sentir e reverenciar... de estar ali e presenciar o que a oportunidade trouxe...
É isso aí, agradeço a todos que fizeram parte desta magnífica viagem ao sul da América, de certa forma, todos fazemos parte desta grande paisagem que é a Vida! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta