11 de janeiro de 2014

Sportster CA e CB

Olá amigos de blog, hoje vou falar um pouco desta máquina que eu acho uma tetéia...
Já tive uma 883 Custom, mas faltava motor para ela. Mas a Sportster 1200, tem tanque, tem motor, tem pneu e tem roda . Na verdade a CA e a CB são variações da XL 1200C.

O pneu da 883 2005 era de 21' e a roda era raiada, então se pegasse qualquer desnível na estrada a roda entortava, rrsrsrsrs.


É claro que a 1200 CA ainda tem as limitações do amortecedor e do guidão para as jovens cinquentinha, mas fora isso é uma máquina leve, ágil e acima de tudo belíssima. Um guidão miniape, um banco solo e a placa rebaixada... Vai ficar supimpa!!!
Veja que beleza de roda de 16'  com este pneu mais largo... Ah! E as pedaleiras não atrapalham na hora de fazer manobras porque elas são articuláveis.

Foto Harley-Davidson Brasil
A CB já vem com guidão miniape, os comandos são avançados, porém só na cor: preto Denim. E a pintura Denim é chata de manter, pois risca fácil...

Foto Harley-Davidson Brasil

Para quem quer pegar a estrada recomendo um pára-brisa, principalmente para a CA.

Se quiseres informação técnica sobre a CA clique aqui  ou sobre a Sportster CB clique aqui

Veja também esta postagem sobra a XL 1200 Custom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta