14 de outubro de 2016

A série Harley-Davidson no Discovery Channel


Depois que compramos a primeira Harley-Davidson ficamos curiosos em saber mais sobre a história da lendária marca norte-americana. Muitos dos livros fazem um apanhado geral do início da fabricação das motocicletas, sem se ater às situações particulares e inclusive não tínhamos ideia do caráter dos protagonistas desta história. 
Fiquei surpresa positivamente por ver a força e o empenho destes fundadores e o quanto eles batalharam para manter o ideal de construir motocicleta acima de todos os problemas que porventura surgissem. 


Num primeiro momento eles queriam ser a empresa número 1 nos EUA; mas depois de vários problemas , eles perceberam que a sua missão era construir motocicletas fortes, potentes e belas. 
Para mim sempre foram - OBRAS DE ARTE em 2 RODAS e este seriado só comprova o esmero da HDMC em realizar isto.

No final do terceiro capítulo é emocionante de ver o Walter Davidson pilotando aquela motocicleta Knuckleahead azul, a mais de 200 km/h...  I loved it!!!!!


E para você, qual foi o momento que lhe marcou?

3 comentários:

  1. O que me marcou foi quando os três perceberam que criaram uma empresa muito maior do que eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge fico grata por você compartilhar conosco. Saudações motociclisticas!

      Excluir
  2. Infelizmente não conseguimos assistir, pois passou justamente enquanto estávamos em viagem pela Expedição 2016: Missões - Cataratas. Agora torcemos para que reprisem a série, estamos ansiosos.

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta