8 de abril de 2010

Guidão Pull Back para uma 883Custom

Como já havia comentado na postagem - Postura do Motociclista - o guidão original da minha 883C estava provocando dores no ombro esquerdo. A princípio pensei que fosse por causa da embreagem ou de um problema de ligamento antigo. Depois de 2 horas de pilotagem o ombro ficava dolorido, bem como a mão, devido à frequente troca de marcha.

Depois de pesquisar no catálogo da Harley-Davidson e trocar uma idéia com o Mascaro, ele me sugeriu um guidão denominado pull-back. Fizemos então a encomenda; e as peças chegaram na data prevista.
Então marcamos a ida até Curitiba para fazer a troca do guidão.
A princípio fiquei um pouco receosa...
E se esse guidão não resolver a dor????
Agora... é esperar para ver...
Deixamos as motos numa segunda de manhã - a Heritage iria fazer uma revisão e ajustar o guidão, pois na posição original causava amortecimento dos dedos.

No dia seguinte fomos apanhá-las e, quando vi a minha moto com guidão novo, fiquei encantada...  
Este guidão traz os comandos para mais perto do piloto, facilita as manobras porque ele é maior do que o original e os espelhos ficam mais para fora melhorando a visibilidade.
Só precisava ajustar a embreagem. E como também foram trocados os cabos, a embreagem ficou mais suave, ficou ótima...
Para experimentar os ajustes  feito nas motos fomos até Londrina, e ficamos muitos satisfeitos com o resultado das mudanças.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta