12 de setembro de 2011

MARTA MOTORCYCLES

Em dezembro conheci a Marta pessoalmente quando estava querendo trocar de moto. Ela havia recém entrado de férias, e me pediu para aguardar a sua volta pois seu desejo era ajudar a vender a minha moto. E eu disse à Marta que foi desta forma que ela me conquistou...
Com um jeitinho de menina, Marta Trentin, conquista as pessoas, deixando-as se sentindo à vontade em sua "Lujinha".

Neste vídeo ela aparece com sua Fat Boy e contando para nós um pouco das suas experiências em cima de uma Big Twin.





Desde criança é apaixonada por moto e hoje trabalha com alegria pois faz aquilo que mais gosta...


A Loja Marta Motorcycles situa-se em Curitiba.

E na foto abaixo, Marta encontrou uma moto linda demais para mim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta