20 de dezembro de 2012

A "Grande Viagem" parte 3

De Jaguarão até Punta del Este - em torno de 350 km

Saindo de Jaguarão, atravessamos a ponte sobre o rio Uruguai, ainda fizemos algumas comprinhas; passamos pela Aduana e fomos em direção à Ruta 8 - clique aqui para ver no mapa. As paisagens são maravilhosas - grandes planícies, a estrada se perde no horizonte, e eu observando as 5 motos dançando sobre o solo uruguaio... Lindo, lindo, lindo!!!
Pessoal passem protetor solar... Fazendo um parenteses - eu vi as meninas passando protetor solar e me ofereceram para eu passar também. À princípio não quis, mas depois passei no rosto e nos braços, já que estava quente não ia com a minha jaqueta de couro. 
Paramos para lanchar e depois vi que as meninas puseram suas respectivas jaquetas, então um ponto de interrogação surgiu na minha mente... (?)Meu marido disse para eu pôr uma blusa de manga comprida; e eu disse: não precisa, não... vou assim mesmo. 
Gente do céu, deu uma sapecada nos braços que foi bonito de ver... 

Bom, voltando à viagem, saindo da Ruta 8 pegamos uma estradinha ( de uns 110 km )para Punta - é a Ruta 39 - com asfalto ruim, sem acostamento e cheia de curvas.
Quando retornamos por Chui vimos o quanto a estrada é boa, por isso recomendo esta. Escolhendo ir por Chui, lembrem-se de abastecer  na cidade, para não ficar na estrada...

 Fronteira do Uruguai

 Maravilha de estrada!

Estamos chegando...

A situação da estradinha... E Punta nunca chegava...

Que alegria!!! Hotel San Fernando 

É... a gente estava com o  grupo do HOG Floripa!!!
Foto de Giovanna e Tasca


Foto de Alvaro Guerra Salaberry



Que alegria heim????
Foto de Tasca


Nos vemos por aí!!!
Até a próxima postagem amigos de estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta