7 de setembro de 2015

Primeiro Café da Manhã na HD Floripa

A nova loja está pronta, faltam apenas alguns detalhes, mas a construção ficou linda e espaçosa. A equipe HD Floripa trabalhou arduamente para deixar tudo organizado a fim de receber os Harleyros catarinenses neste primeiro sábado de Café da Manhã.
Aposto que vai ter muito motociclista catarinense mudando de marca por conta da recepção e do atendimento da HD Floripa. Pois, não eram poucas motos de outras marcas, apesar do sábado chuvoso na capital. Afinal de contas era o primeiro café da manhã na Harley-Davidson Florianópolis e os amantes de 2 rodas não o perderiam por nada... Nem que tivesse que ir de carro até lá, rsrsrsrs...

Para finalizar, gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos que propiciaram uma recepção amigável - sempre nos sentimos acolhidos. A simpatia e carinho dos integrantes do HOG Chapter Florianópolis também deve ser mencionada.

Agora vamos às fotos...

Nova Loja





Adorei estas luminárias e as placas luminosas!

Silvio nos falando dos cuidados na construção







Nossa fotógrafa oficial não pára...












Linda Forty Eight
Ah! Vale mencionar que o acesso à Loja a partir da BR 101 é fácil, da mesma forma que o caminho inverso.

Nos vemos na Floripa HD!

2 comentários:

  1. Aqui em Balneário chovia canivete. Resolvemos não ir de carro, até por respeito aos Harleyros, hehehehe.
    Estaremos lá no próxima sabado.

    ResponderExcluir
  2. Ótima "reportagem" Veruska, e breve, muito estimulante. Como ex-arquiteto posso bem falar do projeto e muito boa execução em tudo. Parabéns aos Harleyros de Sta. Catarina e aos empreendedores, Wanderley Berlanda e equipe toda...!

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta